Voltar   Fórum GamesBrasil > Boteco > Papo-Furado

Papo-Furado Fale o que lhe der na telha: piadas, off-topics, links interessantes, fotos, etc...

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 07-08-2001, 01:25:19   #1
DekerBSB
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
DekerBSB está seguindo o caminho para se destacar
Esse é sobre REPRODUÇÃO

E aí moçada.....

Não que eu esteja botando esse tópico pra ganhar nada.....mas é que eu estava assistindo TV-CULTURA hoje
e passou um assunto super legal que eu achei que seria de bom grado compartilhar com vcs.
Se trata,nada mais nada menos, do que o fabuloso processo de REPRODUÇÃO DAS BORBOLETAS AFRICANAS
(risos)
Tudo começa quando a fêmea...no limiar de sua beleza, numa tarde quente de verão, passa a exibir todo o seu glamour
para os machos da tribo.
É uma verdadeira festa...os machos eufóricos ficam para lá e para cá exibindo suas cores exóticas para a pobre fêmea
que durante um exaustivo processo de seleção, escolhe o de maior beleza.
Depois de longas horas de um verdadeiro balé que traz o que há de mais belo na natureza,a fêmea se encontra em dúvidas
sobre o macho azul das manchas vermelhas e o macho laranja com um ligeiro toque de azul turquesa em sua asa esquerda.
Começa então uma dura batalha para ver qual macho terá como parceira a fêmea desamparada.
Após duas horas de ardúo combate, o macho azul das manchas vermelhas começa a demonstrar fadiga, o que faz com
que a fêmea escolha o macho laranja, por achar que este é mais forte e estará apto a cuidar de sua prole...

F.I.M

Lindo né gente....muito bonito mesmo

Ps-hauhuhauhauhauhauhauhuhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauha
PPs-mais HUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
PPPs-depois eu coloco o processo de reprodução das joaninhas selvagens...é emocionate
PPPPs-como esse site recebe visitas de pessoas das mais variadas classes sociais,estarei colocando de hora em hora
a cotação do DOLLAR assim como o resultado da bolsa de valor de tóquio (é claro, em tópicos diferentes)

heuhuehuheuhaeuhuaehueahueahuaehuaehuaeheuaheau

Brincadeira gente

512mb DDR
RADEON 9800 Pro
AUDIGY2 PLATINUM
PANASONIC SC-AK77
BARCO 21"
DekerBSB não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 07-08-2001, 01:50:22   #2
DanW
Moderador

Local: Florânia / RN
DanW é realmente muito bacanaDanW é realmente muito bacanaDanW é realmente muito bacanaDanW é realmente muito bacanaDanW é realmente muito bacana
Enviar uma mensagem via ICQ para DanW Enviar uma mensagem via MSN para DanW
Gaiato

Antes de postar, leia as regras do fórum: http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...ouncementid=20
DanW não está online   Responder com Quote
Velho 07-08-2001, 02:20:13   #3
BatZ
Administrador

Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
BatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulhar
hahahahahahhahaa

pq q eu fui falar da bendita promoção??? eu e minha boca...

| Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS |
| Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA |

Coerência acima de tudo!
BatZ não está online   Responder com Quote
Velho 07-08-2001, 09:19:31   #4
DekerBSB
GeForce 9600 GT

aí Batz...
vc viu o mail que eu te mandei/????

512mb DDR
RADEON 9800 Pro
AUDIGY2 PLATINUM
PANASONIC SC-AK77
BARCO 21"
Velho 07-08-2001, 10:03:19   #5
Orpheus
Radeon 8500

Orpheus está seguindo o caminho para se destacar
Enviar uma mensagem via ICQ para Orpheus
Os kras ja estaum começando a apelar..hehehehehe..
Vai Batz, libera os brindes pro kras senaum daki a poko eles vaum estar discutindo politica aki
Orpheus não está online   Responder com Quote
Velho 07-08-2001, 12:39:31   #6
Flaviobs
Visitante

eu falei.............. um post maior nada a ver e no lugar errado............................. (po Deker mandou mal) hahahahaha

eu ja comecei a postar inutilidades tambem........ (como essa aki) só que eu naum aguento
  Responder com Quote
Velho 07-08-2001, 12:52:43   #7
DekerBSB
GeForce 9600 GT

Que o topico está no lugar errado eu sei...
mas é pq aqui no forum nao tem um lugar especifico pra gente discutir sobre a reproduçao dos bichos selvagens.....
.........
mas aí...vai me dizer que nao é interessante?????//
huahuhauhauhauhaua

512mb DDR
RADEON 9800 Pro
AUDIGY2 PLATINUM
PANASONIC SC-AK77
BARCO 21"
Velho 07-08-2001, 12:54:48   #8
Flaviobs
Visitante

podia ter colocado no boteco............... mas bicho selvagem naum se reproduz em boteco............hahahahahhahaha

é tão interessante quanto............ a deixa pra la..............hahaha

Responder com Quote
Velho 07-08-2001, 19:45:12   #9
Orpheus
Radeon 8500

Orpheus está seguindo o caminho para se destacar
Enviar uma mensagem via ICQ para Orpheus
é isso aee povo..

Vaum discutir isso tomando umas..
movendo para o forum + adequado ok???
Orpheus não está online   Responder com Quote
Velho 10-05-2004, 18:15:43   #10
Franguinho
GeForce 5900 Ultra

Data de Registro: Jun 02
Local: Onde o capeta tira férias!
Franguinho é realmente muito bacanaFranguinho é realmente muito bacanaFranguinho é realmente muito bacanaFranguinho é realmente muito bacana
Enviar uma mensagem via ICQ para Franguinho Enviar uma mensagem via MSN para Franguinho Send a message via Skype™ to Franguinho
auhauhaiuhauyguayg boteco contava post, e o maior flooder ainda ganhava brinde

auishiuahs bons tempos akeles
Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.
Franguinho não está online   Responder com Quote
Velho 10-05-2004, 18:20:33   #11
Rainor
GeForce 9800 GT

Data de Registro: Out 01
Local: Porto Alegre
Rainor tem uma aura espetacular em sua voltaRainor tem uma aura espetacular em sua volta

Pô gostei, se não for pedir muito fale também sobre a reprodução dos grilos malhados do Marrocos e das taturanas listradas do Azerbaijão.
Velho 10-05-2004, 18:22:11   #12
Franguinho
GeForce 5900 Ultra

Data de Registro: Jun 02
Local: Onde o capeta tira férias!
Franguinho é realmente muito bacanaFranguinho é realmente muito bacanaFranguinho é realmente muito bacanaFranguinho é realmente muito bacana
Enviar uma mensagem via ICQ para Franguinho Enviar uma mensagem via MSN para Franguinho Send a message via Skype™ to Franguinho
Quote:
Originalmente enviada por Rainor

Pô gostei, se não for pedir muito fale também sobre a reprodução dos grilos malhados do Marrocos e das taturanas listradas do Azerbaijão.
uiahiusahiuhas ressucitar um topic véio eh faço facinho facinho mas ressucitar o deker eu nao sei fazer nao
Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.
Franguinho não está online   Responder com Quote
Velho 10-05-2004, 18:25:16   #13
Rainor
GeForce 9800 GT

Data de Registro: Out 01
Local: Porto Alegre
Rainor tem uma aura espetacular em sua voltaRainor tem uma aura espetacular em sua volta
Quote:
Originalmente enviada por Franguinho
uiahiusahiuhas ressucitar um topic véio eh faço facinho facinho mas ressucitar o deker eu nao sei fazer nao
Bem que eu achei estranho, todo esse tempo que passou e o Deker continuava com a mesma cara, só podia ser fake mesmo.
Velho 10-05-2004, 19:03:57   #14
Gera
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Ago 03
Local: Vinhedo - SP
Gera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulhar
Quote:
Originalmente enviada por Franguinho
Hum.... quem acompanha a adrenaline sabe ahueahuea

1- Se precisar chamar mesmo grite:

DEKEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!

2- Fale que Nvidia e melhor em todos od Jogos

3- Fale mal da ATI (Melhor não )

4- So faça isso em caso de EXTREMA URGENCIA:

Fale para o DieselRJ falar mal da ATI
Velho 10-05-2004, 20:48:00   #15
HoT DoG
Radeon 8500

Data de Registro: Mar 04
HoT DoG está seguindo o caminho para se destacar
Esses dias passo a reproção assexuada dos orangotangos na posiçao crocodilo selvagem.
Velho 10-05-2004, 20:55:12   #16
Fenris Wolf
Radeon HD4870

Data de Registro: Jan 03
Local: Asgard
Fenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulhar
Enviar uma mensagem via ICQ para Fenris Wolf Enviar uma mensagem via MSN para Fenris Wolf
Sou mais a dança do acasalamento das tartarugas vesgas da patagonia...................... zZzZz

Gera: fui banido por falar mal dele e da nVIDIa ao mesmo tempo auAHUahAUHauhAUHUa

[]s
Velho 10-05-2004, 23:09:33   #17
Gera
GeForce 9600 GT

Gera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulhar
Quote:
Originalmente enviada por Fenris
Sou mais a dança do acasalamento das tartarugas vesgas da patagonia...................... zZzZz

Gera: fui banido por falar mal dele e da nVIDIa ao mesmo tempo auAHUahAUHauhAUHUa

[]s
AHUEhuehuaheuahe entao pode ter certeza de quem te baniu foi o DieselRJ
Velho 10-05-2004, 23:24:04   #18
Gera
GeForce 9600 GT

Aliais como o Deker acredita na ATI fizemos uma campanha na adrena:

"Eu acredito no Deker" ai vai minha contribuiçao eheauheuae

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar