|
|||||||
| Papo-Furado Fale o que lhe der na telha: piadas, off-topics, links interessantes, fotos, etc... |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
![]() |
Esse é sobre REPRODUÇÃO
E aí moçada.....
Não que eu esteja botando esse tópico pra ganhar nada.....mas é que eu estava assistindo TV-CULTURA hoje e passou um assunto super legal que eu achei que seria de bom grado compartilhar com vcs. Se trata,nada mais nada menos, do que o fabuloso processo de REPRODUÇÃO DAS BORBOLETAS AFRICANAS (risos)Tudo começa quando a fêmea...no limiar de sua beleza, numa tarde quente de verão, passa a exibir todo o seu glamour para os machos da tribo. É uma verdadeira festa...os machos eufóricos ficam para lá e para cá exibindo suas cores exóticas para a pobre fêmea que durante um exaustivo processo de seleção, escolhe o de maior beleza. Depois de longas horas de um verdadeiro balé que traz o que há de mais belo na natureza,a fêmea se encontra em dúvidas sobre o macho azul das manchas vermelhas e o macho laranja com um ligeiro toque de azul turquesa em sua asa esquerda. Começa então uma dura batalha para ver qual macho terá como parceira a fêmea desamparada. Após duas horas de ardúo combate, o macho azul das manchas vermelhas começa a demonstrar fadiga, o que faz com que a fêmea escolha o macho laranja, por achar que este é mais forte e estará apto a cuidar de sua prole... F.I.M Lindo né gente....muito bonito mesmo Ps-hauhuhauhauhauhauhauhuhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauha PPs-mais HUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA PPPs-depois eu coloco o processo de reprodução das joaninhas selvagens...é emocionate PPPPs-como esse site recebe visitas de pessoas das mais variadas classes sociais,estarei colocando de hora em hora a cotação do DOLLAR assim como o resultado da bolsa de valor de tóquio (é claro, em tópicos diferentes) heuhuehuheuhaeuhuaehueahueahuaehuaehuaeheuaheau ![]() Brincadeira gente ![]()
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Moderador
![]() |
Gaiato
|
|
|
#3 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
hahahahahahhahaa
pq q eu fui falar da bendita promoção??? eu e minha boca...
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
aí Batz...
vc viu o mail que eu te mandei/???? ![]()
|
|
|
#5 |
|
Radeon 8500
![]() |
Os kras ja estaum começando a apelar..hehehehehe..
Vai Batz, libera os brindes pro kras senaum daki a poko eles vaum estar discutindo politica aki |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Visitante
|
eu falei.............. um post maior nada a ver e no lugar errado.............................
(po Deker mandou mal) hahahahahaeu ja comecei a postar inutilidades tambem........ (como essa aki) só que eu naum aguento |
|
|
|
#7 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
Que o topico está no lugar errado eu sei...
mas é pq aqui no forum nao tem um lugar especifico pra gente discutir sobre a reproduçao dos bichos selvagens..... ......... mas aí...vai me dizer que nao é interessante?????// huahuhauhauhauhaua ![]()
|
|
|
#8 |
|
Visitante
|
podia ter colocado no boteco............... mas bicho selvagem naum se reproduz em boteco............hahahahahhahaha
é tão interessante quanto............ a deixa pra la..............hahaha |
|
|
|
#9 |
|
Radeon 8500
![]() |
é isso aee povo..
Vaum discutir isso tomando umas.. movendo para o forum + adequado ok??? |
|
|
|
|
|
#10 |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
auhauhaiuhauyguayg boteco contava post, e o maior flooder ainda ganhava brinde
![]() auishiuahs bons tempos akeles
Por que editaram minha sign? ![]() ________________________________________________________________________________ Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
GeForce 9800 GT
![]() Data de Registro: Out 01
Local: Porto Alegre
![]() ![]() |
Pô gostei, se não for pedir muito fale também sobre a reprodução dos grilos malhados do Marrocos e das taturanas listradas do Azerbaijão.
|
|
|
#12 | |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
Quote:
mas ressucitar o deker eu nao sei fazer nao
Por que editaram minha sign? ![]() ________________________________________________________________________________ Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41. |
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
GeForce 9800 GT
![]() Data de Registro: Out 01
Local: Porto Alegre
![]() ![]() |
Quote:
|
|
|
|
#14 | |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Ago 03
Local: Vinhedo - SP
Quote:
1- Se precisar chamar mesmo grite: DEKEEERRRRRRRRRR!!!!!!!! 2- Fale que Nvidia e melhor em todos od Jogos 3- Fale mal da ATI (Melhor não )4- So faça isso em caso de EXTREMA URGENCIA: Fale para o DieselRJ falar mal da ATI
|
|
|
|
#15 |
|
Radeon 8500
![]() Data de Registro: Mar 04
![]() |
Esses dias passo a reproção assexuada dos orangotangos na posiçao crocodilo selvagem.
|
|
|
#16 |
|
Radeon HD4870
![]() |
Sou mais a dança do acasalamento das tartarugas vesgas da patagonia...................... zZzZz
Gera: fui banido por falar mal dele e da nVIDIa ao mesmo tempo auAHUahAUHauhAUHUa[]s
|
|
|
#17 | |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Ago 03
Local: Vinhedo - SP
Quote:
|
|