Mostrando resultados 1 até 20 de 30

Tópico: [Tópico Oficial] Burnout Paradise™ The Ultimate Box

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Tópico Oficial] Burnout Paradise: The Ultimate Box

    Esse jogo tem dois problemas, pra mim, que são do jogo, não do port (como apontados pelo pitbull):

    1 - Você dirige carros e motos em uma cidade com ruas IMENSAS e que praticamente não tem trânsito. É um carro aqui e depois outro só cinco minutos à frente. Isso é ridículo. Tem alguma config que dê de mudar isso?

    2 - Basicamente o jogo todo é você entrar em uma corrida que cruza a cidade e ter que ficar abrindo a porra do mapa o tempo todo porque o mini-mapa e o "GPS" não ajudam nada.
    Cara, sabe o que é ter que ficar abrindo o mapa a cada 10 segundos porque você não tem certeza de pra onde deve ir?! É UMA MERDA!!!

    Mas é muito divertido, a sensação de velocidade é ÓTIMA (finalmente um jogo com sensação de velocidade que não seja jogo: 160km/h parecendo 60km/h, como NFS) e é um dos poucos que é propício a uma jogadinha de meros minutos.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Burnout Paradise: The Ultimate Box

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Esse jogo tem dois problemas, pra mim, que são do jogo, não do port (como apontados pelo pitbull):

    1 - Você dirige carros e motos em uma cidade com ruas IMENSAS e que praticamente não tem trânsito. É um carro aqui e depois outro só cinco minutos à frente. Isso é ridículo. Tem alguma config que dê de mudar isso?

    2 - Basicamente o jogo todo é você entrar em uma corrida que cruza a cidade e ter que ficar abrindo a porra do mapa o tempo todo porque o mini-mapa e o "GPS" não ajudam nada.
    Cara, sabe o que é ter que ficar abrindo o mapa a cada 10 segundos porque você não tem certeza de pra onde deve ir?! É UMA MERDA!!!

    Mas é muito divertido, a sensação de velocidade é ÓTIMA (finalmente um jogo com sensação de velocidade que não seja jogo: 160km/h parecendo 60km/h, como NFS) e é um dos poucos que é propício a uma jogadinha de meros minutos.
    1- O trafego aumenta na medida que vc muda de classe!!! estou na classe B e aumentou!!! parece que na A o trafego fica bem intenso!!!

    2- O problema é que o mapa não gira!!! fica estático!!!

    eu to gostando!!!

    pra mim o que mais irrita é não ter motorista!!!! xD
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •