Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 52

Tópico: (pes4 Demo)

  1. #1
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    (pes4 Demo)

    è um demo alternativo!!!
    q vai sai numa revista ai...
    tem 200MB e tem com 4 seleções para jogar ( 5 minutos de jogo e nao tem brasil )

    oia o torresmo ai

    bom futebol eu odieo..
    mas no videogame eh legal
    edit: vlw lancelot

    torrent aki >>>> http://kamikazee.boo.pl/6c66921fa77e...3ec298.torrent
    Última edição por Di Doido : 17-11-2004 às 19:12:58

  2. #2
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: (pes4 Demo)

    Não funciona o link.
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: (pes4 Demo)

    Affffffffff merda de trampo huahuahaua

    Não posso baixar a budega agora, o link tá funfando ou não??? RESPONDAM PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS!!! (By Silvio Luis) eek:
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: (pes4 Demo)

    Dei uma jogada aqui, o jogo ta show. Mas fiquei decepcionado que eles decidiram usar a MERDA do efeito blur no jogo. No xbox eles usam muito esse efeito, que fica pior ainda pq em videogame só da pra jogar em 640x480.
    Aumentar a resolução melhora, mas mesmo assim o efeito tá lá enchendo o saco.
    Bom, rodei em 1280x960 com 2xAA e 8xAF, mas esse blur tosco praticamente anula os filtros.









  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: (pes4 Demo)








  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: (pes4 Demo)

    Opa, agora funcionou o link.
    Mas vou esperar a versão final pois está a 1 ou 2 dias pra sair.
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  7. #7
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: (pes4 Demo)

    farei o msm q o Lancellot , nem compensa no momento!!

    bom , pelo visto num fizeram os uniformes mais bonitinhos!!ta parecendo camiseta falsa!mas sei lah!!


    espero q pelo menos no modo MASTER LEAGUE os times estejam com os nomes certos e uniformes certos , ou vamos ter q esperar sair Mods , tipo WENDETTA , America1.5???


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: (pes4 Demo)

    Não sei pq esperar, já que WE/PES sempre teve seu destaque pela jogabilidade, e com esse demo já dá para ter uma puta noção de como ela está

    Obs: Daki a 1h estarei em casa baixando essa magavilha
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: (pes4 Demo)

    baixandooo!
    putz! até me emocionei agora haha!
    quando alguem tiver o link em http coloca ai!!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: (pes4 Demo)

    Po, tomara que dê pra tirar esse maldito Blur na versão final em....
    Mas eu quero hehehe..maldita net com frescura pra torrent!!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 04
    Posts
    9

    Re: (pes4 Demo)

    vixi já to baixando....espero q esteja legal esse demo....lembro q me diverti pra karamba com o demo do pes3 até pegar a versão final


    Jonas

  12. #12
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: (pes4 Demo)

    Bah esse blur é porco mesmo mas o grande problema aki é que configuração original do jogo -> 800x600 medium fica super rápido mas com travadinhas irritantes... n sei se é hd... ram.. sei la.. vo tenta da um jeito porque até em 640x480 low fica assim! mas no mais o jogo é muito bom... nossa mto bom mesmo

  13. #13
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132

    Re: (pes4 Demo)

    Tá igual ao PES3, com um graficos sensivelmente melhor e a jogabilidade um pouco mais apurada, tá muito bom mas cade os bandeirinhas?? sinceramente nao da pra entender o pq da Konami nao colocar os bandeirinhas...

    Ah! Aqui nao teve esse blur e joguei com filtros..
    "Sua INVEJA é a velocidade do meu sucesso"

  14. #14
    GeForce 4 TI Avatar de |[<F4Wk35>]|
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Sorocaba
    Posts
    179

    Re: (pes4 Demo)

    E realmente parece q está bem mais leve q o PES 3...
    Vi em outro fórum nego rodando com GF 4 MX em 800x600 no HIGH nao baixando de 25fps(ps: com 256 DDR e um processador de 1.6Ghz)...Boa notícia!!!

  15. #15
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132

    Re: (pes4 Demo)

    Quote Originalmente postado por |[]|
    E realmente parece q está bem mais leve q o PES 3...
    Vi em outro fórum nego rodando com GF 4 MX em 800x600 no HIGH nao baixando de 25fps(ps: com 256 DDR e um processador de 1.6Ghz)...Boa notícia!!!
    Esse jogo é super leve, assim com era o WE7I, ele nao exige processador e sim vga...acho que a gf4mx é o minimo aceitavel pra se jogar..
    "Sua INVEJA é a velocidade do meu sucesso"

  16. #16
    Radeon 9800 XT Avatar de Roberto Baggio
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Salvador
    Posts
    353

    Re: (pes4 Demo)

    E o melhor de tudo é que vai ser online...

    O jogo está idêntico ao de PS2. Menus, mudanças na jogabilidade etc. Realmente está bem leve.

    Seguem alguns shots! Como no console, ainda não aprendi a fazer jogada ensaiada nas faltas.




  17. #17
    Radeon 9800 XT Avatar de Roberto Baggio
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Salvador
    Posts
    353

    Re: (pes4 Demo)

    Mais...






  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de juaum
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    700

    Re: (pes4 Demo)

    jogabilidade melghorou piorou se manteve na mesma???
    naum abuso da sorte e sim da copetencia

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: (pes4 Demo)

    Bom peguei o demo e ae vão minhas primeiras impressões:

    O jogo já muda e muito no menu, muito lindo, se nota que tem várias opções de game mode, só que no Demo você só consegue acessar duas, que são Match Mode e Exit Mode hahahaha
    Saquem só essa Screen do menu:



    Percebam que colocando para o lado direito você irá para o menu Match, e para o lado esquerdo irá para????? MOOOOOOOOODO ONLINEEEEEEEE HAHAHAHAHA

    Então como puderam notar, não tem como ir no menu Opções para escolher resolução configurar botões e etc. Mas existem essas opções fora do jogo, só ir em settings.exe na pasta aonde você instalou o demo e configurar resolução e os controles.

    Bom, dentro do menu Match mode você pode escolher entre 4 seleções: Inglaterra, Suécia, Itália e Espanha. Depois você escolhe as opções de jogo, como esse Demo está limitado só há duas opções que podem ser alteradas, que são o nível de dificuldade (uma à cinco estrelas) e o estádio que irá jogar (Nakhon Ratchasima e Gran Chaco). Em seguida vem aquele menuzinho aonde você pode alterar a formação do seu time. O menu de formation está bem mais bonito, mas as opções são praticamente as mesmas. Tem uma opção nova muito interessante que é a "Automatic Sort", selecionando ela o computador escala para você dentre todos os jogadores do time (incluindo os reservas) os melhores para a tática que você selecionou. E tem uma opção no geral a mais também que é a "Individual", aonde você seleciona um jogador e bota ele para atacar, defender, editar a posição dele e etc. E por último há umas espécie de Help, tipo um tutorial que explica o que cada função de todas do menu formação fazem exatamente.
    Ah!!! Um detalhe, as skills dos players continuam praticamente as mesmas do PES3 (não estou falando do valor), deve ter umas a menos e outras a mais, mas se mudou foi bem pouco, mesmo porque fica difícil decorar todas hahaha, não é que nem o Fifa q nego tem só o total do jogador.
    Bom, time escolhido e formação pronta vamos para o que interessa, que é a bola rolando!!!

    De cara você já se surpreende com os gráficos, estão muito melhores que os do PES3, a visão do estádio está mto massa, o campo parece muito maior em relação ao PES3. As skins dos jogadores principalmente dos mais famosos estão idênticas, e os uniformes estão com um efeito de luz muito lindo. Detalhe que antes dos jogadores entrarem em campo o jogo mostra o tempo atual (sol, chuva, nublado e etc) o nível do mar e a umidade do ar. Legal é a tela de apresentação final que foca o árbrito do jogo informando o nome dele e sua nacionalidade. Ah, as cut scenes do jogo estão mto afude, é nego querendo brigar, comemorando gol, se lamentando por gol perdido, cumprimentando juíz, enfim, são vááárias existentes, todas muito bem elaboradas.

    porcaria r0m4 mas e a jogabilidade??? Como já haviam dito na versão de PS2, os kras mudaram ela bastante, a física da bola está muito diferente do PES3, agora ela kika bem mais, muito mais f*** de dominar ela certinho, antes você encostava nela e no máx 1 segundo depois tava rodando ela lisinha no gramado, já agora não, bem mais f*** de dominar a pelota. O jogo está mais devagar que a versão anterior, mais cadenciado. Outra coisa que notei é que está muito f*** de antecipar o seu jogador que vai receber a bola, no PES3 se você apertasse para os lados antes de receber um passe o seu jogador nem se mexia, já agora se você se mecher muito ele pode sair da bola e deixar ela passar, fiz isso direto pois ainda estou acostumado com o outro hehehe, bem f***. O mesmo vale se você quer antecipar e tirar uma bola, agora se você for mais rápido que o adversário é bem fácil antecipar um lançamento dele. Ainda falando sobre a física os chutes parecem estar diferentes, pelo que ví um chute com um X de barrinha preenchida no PES3 é bem diferente de um chute com o mesmo X de barrinha no PES4, parece que você tem que encher mais para o chute sair mais forte. Driblar nesse jogo tá mto mas mto mais dificil, e mesmo depois de executar um drible não é muito dificil pegar o jogador driblado e se recuperar com ele rapidamente para tirar a bola.
    Agora a IA do PC, puuuuutz, o PC tá mto bom (joguei no nível 5), muito f*** tanto de defender os ataques deles quanto atacá-los. Tomei um gol de cabeça de um cruzamento que o atacante que o recebeu primeiro me deslocou com o corpo e depois saltou para a bola fazendo um golaço, muito massa.
    Vááááários bugs do PES3 foram arrumados no PES4. Um deles é aquele que você estava com pressa para fazer um contra ataque depois de seu goleiro ter defendido uma bola e você tinha que apertar zilhões de vezes para ele largar a bola com as mãos, agora você aperta uma vez só e ele larga a bola instantaneamente. Ainda sobre os goleiros ele só não estão mais frangueiros como estão ninjas (nível 5), putz eles pegam tudo, só bolas indefensáveis que não, muito f*** de fazer gol. A lei da vantagem pelo que joguei aqui está totalmente corrigida, se você sofre uma falta, o juíz aplica a lei mas em seguida você perde a bola ele volta o lance e marca a falta. Falando em falta antes só tinhamos falta de ataque nas bolas aéreas, agora não, acontece direto de você dar um passe para algum jogador seu e na tentativa de se antecipar na bola você empurrar o seu marcador, ae o juíz nem pensa duas vezes e marca falta. Aquele bug de apertar o botão de lançamento mirando da defesa para o ataque e o kra lançar contra o seu próprio campo também não existe mais.

    Bom resumindo é isso, f*** que o demo é só 5 min (tempo real não dá nem 4 min de jogo) e você só joga o 1º tempo, mas para ir se divertindo enquanto não sai o full está mais do que bom, agora vo lá jogar que ainda não ganhei uma do PC no nível 5 :P
    Última edição por Roma : 18-11-2004 às 04:27:55
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  20. #20
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: (pes4 Demo)

    Aqui tá dando um problema mto irritante... fica em 60 fps aí do nada baixa pra 50/59 e fica dando travadinhas ai volta p 60 aí do nada volta pra 50/59 meio q trancando... alguém sabe por quê isso??? Não importa se coloco em 640x480 em low ou 800x600 em high... sempre da issu mas em 800x600 high issu acontece mais..
    Meu pc:
    Athlon XP2400
    512 ddr 333 (ou 400? sei la )
    Fx5200 128/64
    Pcchips M848LU

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •