Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: Sobre detonator destroyer

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Sobre detonator destroyer


    AOw eu quero trocar o driver da minha gf4 ti 4200 e vi que o batz postou um novo detonatro desrtoyder e na news ta que eh compativem com todos windows
    mas la no site diz que o XP nao eh suportado
    alguem me tira a duvida

    e se realmente nao for suportado como desintalo completamente os dreivers aqui

    valeus
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Radeon 9700 Pro Avatar de Azmodeus
    Data de Registro
    Ago 01
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    282
    ue usa o adicionar/remover mesmo.
    pqp

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    Destroyer ainda nao tem suporte a XP
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  4. #4
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    1)Desisntale pelo painel de controle os drivers e reinicie o pc

    2)Aí ele vai dizer que o cpu encontrou um novo hardware e bla blá
    e vai compilar um banco de dados para ele para depois instaar o driver Microsfot e Bla Bla Bla.......Diga que não

    2)Vai no localizar e escreve NV*.* para procurar no drive c, depois que ele localizar todos os arquivos delete-os, em seguida escreva Nvidia que pode aparecer um ou outro arquivo extra delete-os também

    3)Reinicie o pc e aceite todas as mensagens do Windows sobre compilar um banco de dados e instalar o driver da Microsoft para a sua TI

    4)Após isso é só instalar o driver novo e reiniciar o pc como ele vai mandar

    P.S:Nos drivers antigos era necessário mexer no registro, mas eu notei que nos novos detonators a chave da Nvidia e a do driver display das placas da Nvidia já são desisntaladas automaticamente então não a necessidade de fazer isso

    Ainda deve restar um lixo ou outro, mas nada que tenha chances boas de dar crepe no seu pc
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    Dá um ROLLBACK
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  6. #6
    Radeon 9500 Pro Avatar de z0hAR
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Brasilia-DF
    Posts
    241
    é
    eu sempre desinstalei os drivers, dava boot e instalava pelos da microsoft mesmo, mas sem deletar arquivos
    e nunca deu pala
    massss é realmente melhor apagar tudo o que resta

  7. #7
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    ae, foi mal!!

    mancada minha, dei uma lida rápida e achei suportava todos os Windows, mas num lí isso: "Support for 2000 and XP coming"

    sorry! vou corrigir a new!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Mas por exemplo vem o kra aki instala a placa de vídeo nova e tal daí por exemplo ele põe os drivers que vem junto com o cd... e provavelmente vai se o antigo que vc diz que daí vou ter que mexer no registro?e tal daí eu removo do jeito que tu falou black e depois ponho o 40.72 normalmente?
    E como removo os drivers da Voodoo?
    Naum entendi mt bem o négocio da Microsoft aí da pra explicar melhor?
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  9. #9
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Meu conselho é formatar o Windows antes de trocar a placa.

    Quando coloquei minha Gf4 no lugar da V3 eu simplesmente não conseguia instalar o Windows, ele começava a inicializar o Windows mas simplesmente não entrava, só no modo de segurança, mas aí também não tinha utilidade ficar com uma Gf4 no modo de segurança então fiquei um mês com a minha V3 e a Gf4 parada até que consegui acertar com um técnico para me trazer um novo drive de disquetes( o meu estava quebrado a oito meses0 e aí eu formatei o pc(formatação profunda) e a placa ficou ok funcionando 100%

    Desinstalei todos os arquivos que vc pode imaginar e deletei todas as entradas da Voodoo no registro e nada funcionou, por isso recomendo formatar o pc, as Voodoos devem ser as placas que deixam mais lixo rodando no Windows, pode ter sido por o driver que eu estava usando ser Beta, mas o melhor é formatar

    Não sei porque não instalar o 40.72 direto, mas se for instalar o antigo 28 vc pode simplesmente desisntala-lo pelo painel de controle que é suficiente em 95% dos casos ou pode seguir o guia mexendo também no resgistro

    Eu pessoalmente acho que na grande maioria dos casos desinstalar pelo painel de controle é mais do que suficiente e o guia que eu coloquei acima é só para se der algum problema, mas olha aí as chaves do registro que vc deve deletar se quiser ou se der algum problema, isso logo após deletar os arquivos da Nvidia

    1)Vá no executar e escreva "Regedit" para que ele abar o registro

    2) Clique no HKEY_LOCAL_MACHINE, após ele abrir vá na parte do SOFTWARE e em seguida vc deve achar uma chave da 3DFX, clique nela e em seguida delete-a.

    3)Volte a tela principal do registro e clique novamente na pasta do HKEY_LOCAL_MACHINE, só que dessa vez clique na parte SYSTEM e em seguida na CURRENTCONTROLSET, aí deve aparecer uma entrada chamda de SERVICES, clique nele e deve aparecer várias opções, vá e clique em CLASS que deve aparecer uma montanha de opções, desce a tela que vai achar uma entrada de nome DISPLAY, clique nela com o mouse e vai aparecer um valor que deve ser 0000,0001 ou talvez 0002, de qualquer forma vc deve deleta-la

    Aí é só fechar o registro e reiniciar o pc e seguir as outras etapas do guia
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Valeu Black, sempre preciso em suas explicações...
    Mas o problema é que se eu formatar o Windows eu perco tudo do HD né?
    E eu naum tenho o CD do Windows nem do Office...
    To fud***...
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  11. #11
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    De nada

    Vc pode criar diversas partições no Hd para armazenar os programas que vc julge essenciais para não perde-las durante a formatação, melhor se vc tiver mais de um hd

    Esse é o motivo pelo qual eu particularmente abomino formatar, leva DIAS para deixar tudo como estava antes da formatação, Papel de Parede, Atalhas, configurações do Windows, sem contar a porrada de coisas que vc vai ter que reinstalar, mas isso dá para resolver parcialmente criando partições no hd

    Mas sem cd do Windows fica dificil

    O Office vc pode contornar o problema colocando ele em uma partição.

    Mas isso tudo se não for possível desisntalar a Voodoo simplesmente desinstalando seus drivers e fazendo o resto como no guia, primeiro tente o método mais fácil e depois parta para o método alemão
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Intaum Black dá pra desinstalar bem os drivers pelo adicionar/remover e tal e depois ir lá e mudar o registro do Windows?
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  13. #13
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Sim, eu só desisntalaria pelo painel de controle e en caso de problema seguiria o guia

    Lembrando que esse guia é para Win98 e no Xp as chaves do registro podem estar em localizações um pouco diferentes, mas nada que seja muito difícil de achar
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Mas Black, o negócio do registro eu faria antes ou depois de instalar algum driver da Nvidia
    E mais uma pergunta:
    Eu desinstalo os drivers da Voodoo antes ou depois de tê-la tirado do PC?(pergunta meio boba mas naum sei)...
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  15. #15
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Depois de deletar os arquivos 3dfx*.* e os arquivos referentes ao Glide e ao OpenGl usando o localizar

    Antes de retirar a placa é claro.............
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •