PDA

View Full Version : Sky ou Directv????



xeu
13-11-2003, 02:53:58
Vcs preferem Sky ou directv????

A algum tempo atrás, nenhuma dúvida: directv!!!

Mas a sky deu um salto de qualidade gigantesco... está bem a frente da directv... com esses novos aparelhos esse negócio de interatividade é show.

E agora com esse "SKY+". Coisa que já tem nos EUA e no Japão e que eu pensei que nunca ia chegar aqui.

Isso é aquela história de dar um pause num programa ao vivo e depois continuar assistindo, também da para selecionar um programa que o aparelho grava e fica armazenado, da pra gravar um programa e assistir outro... sendo que o som Dolby 5.1.

Simplesmente muito ROX!!!!

Snoopy
13-11-2003, 02:57:30
NET. Muito caro o aparelho e a antena da SKY e DirectTV...

Mas prefiro SKY... :p

xeu
13-11-2003, 03:05:47
Originalmente enviada por Snoopy
NET. Muito caro o aparelho e a antena da SKY e DirectTV...

Mas prefiro SKY... :p

Realmente é muito caro.....

A directv pelo menos te da um monte de descontos e não fica tão caro... mas a sky é um roubo. O novo aparelho da philips tá 599... que absurdo....

Esse aparelho não é o que faz aquilo tudo que eu falei...
Aquele tá "apenas" 1499...

Raposao
13-11-2003, 21:46:35
Essa tecnologia foi pega da tivo , achei ke fosse vir pra ca avulso , espero ke venha ainda , sabe quando custa um tivo?
299 dolares , a 3 reais o dolar , 600 reais , kct 900 reais de lucro e fodaaaaa
Eu prefiro a directv por saber ke os filmes da sky fedem
hbo e foda

Pacote
13-11-2003, 22:41:19
TVA pirata hAUhAU

:D

xeu
14-11-2003, 00:31:28
Originalmente enviada por Raposao
Essa tecnologia foi pega da tivo , achei ke fosse vir pra ca avulso , espero ke venha ainda , sabe quando custa um tivo?
299 dolares , a 3 reais o dolar , 600 reais , kct 900 reais de lucro e fodaaaaa
Eu prefiro a directv por saber ke os filmes da sky fedem
hbo e foda
Eu sei que existe os aparelhos avulso... mas esse é melhor...
Os aparelhos avulsos devem funcionar como um Video K7 deve ter que programar um horário para iniciar e finalizar a gravação... nesse aparelho basta escolher o programa que quer gravar e pronto e ainda dá pra assistir outro... mas o preço não vale a pena, com certeza um aparelho avulso é mais em conta...

Com certeza a HBO mata a pau e o canal "E!"... mas, na minha opinião, são os unicos canais que valem a pena na Direct... eu não me importo com os filmes... eu alugo DVD e vou ao cinema direto... me importa as séries da FOX, SONY, WARNER e o SPORTV e PREMIERE para assistir futebol...

NeoRSC
14-11-2003, 17:08:26
DirecTV rula tudo... meu vô tem sky e tinha um decoder da gradiente q pifou uma vez e ele teve q bancar outro... a Sky nem pra pagar outro decoder... já a DirecTV q é qual eu pago já quebrei o controle 2 veses e eles trocaram sem eu ter q pagar nada hehehe

xeu
14-11-2003, 18:35:12
Originalmente enviada por NeoRSC
DirecTV rula tudo... meu vô tem sky e tinha um decoder da gradiente q pifou uma vez e ele teve q bancar outro... a Sky nem pra pagar outro decoder... já a DirecTV q é qual eu pago já quebrei o controle 2 veses e eles trocaram sem eu ter q pagar nada hehehe


Mas o equipamento da direct não é teu... o da sky é....

O decoder da gradiente é muito ruim... eu tinha ele é muito lento...

NeoRSC
14-11-2003, 20:24:58
Originalmente enviada por xeu
Mas o equipamento da direct não é teu... o da sky é....

O decoder da gradiente é muito ruim... eu tinha ele é muito lento...


mas vc tem sky ainda? pq se por exemplo for pra escolher uma das duas agora acho q eu ficaria ainda com a DirecTV... se fosse a uns meses atras acho q a Sky tava melhor... a sky perdeu canais q eu gostava tipo PSN... e ta muito caro a mensalidade da sky... acho q meu vo paga 80 e poucos conto por mes e eu pago 79 e ainda tenho mais canais q ele... a Sky se for ver bem é até melhor... mas pra ela ser melhor vc tem q pagar akele pacote de cento e alguma coisa por mes... se não acho q naum compensa... mas o melhor de todos os sistemas msm é a Net.. pena q na minha cidade naum tenha (cidade pequena é foda hehehe)...

xeu
14-11-2003, 20:53:04
Originalmente enviada por NeoRSC
mas vc tem sky ainda? pq se por exemplo for pra escolher uma das duas agora acho q eu ficaria ainda com a DirecTV... se fosse a uns meses atras acho q a Sky tava melhor... a sky perdeu canais q eu gostava tipo PSN... e ta muito caro a mensalidade da sky... acho q meu vo paga 80 e poucos conto por mes e eu pago 79 e ainda tenho mais canais q ele... a Sky se for ver bem é até melhor... mas pra ela ser melhor vc tem q pagar akele pacote de cento e alguma coisa por mes... se não acho q naum compensa... mas o melhor de todos os sistemas msm é a Net.. pena q na minha cidade naum tenha (cidade pequena é foda hehehe)...

Eu tenho sky... tenho o pacote SKY total. a mensalidade eu divido com meu pai. E tenho o novo decoder da philips, ele é muito mais rápido e bonito. Ele tem mais memória.

Perdeu o psn ja faz algum tempo, mas ganhou ESPN Brasil... ESBN BR é muito bom... tem C. alemão, Italiano, Espanhol e Inglês tudo ao vivo... UEFA Champ. League. Vc disse que a NET é o mehlor né??? mas a Sky é exatamente a NET, só que via Satélite e sem aqueles canaizinhos locais.

Realmente a sky está muito cara. Mas se for levar em consideração os canais e o equipamento a sky é a melhor. Essa história de interatividade principalmente no futebol é muito a fude.

chiadretti
14-11-2003, 23:21:40
tenho os dois aqui em casa e posso dizer
sky humilha directv
principalmente pra quem gosta de esporte
e agora com o sky + q vai poder gravar as paradas pelo proprio aparelho... foda demais
pacotao do brasileiro Rox
:P:sm03: