PDA

View Full Version : SW KOTOR "Preso no deserto"



--==Insano==--
06-03-2004, 10:34:50
galera tô tentando passar de um dragão que fica em na entrada de uma caverna lá em Tatoiee um deserto onde tem o povo da areia como faço pra passar deste dragão. um carinha diz na porta da caverna que tenho que usar um item mas onde pego este item e como faço pra usa-lo.

Outro lugar que não entendi nada é no mesmo deserto onde tem uma entrada protegida por uns canhões ele num deixam nem eu chgar perto e vai logo morrendo todo mundo, fiquei voando.

--==Insano==--
06-03-2004, 13:01:05
AÊ galera por favor alguem me ajuda tô preso e tô quase indo pra outro planeta e desistindo desse por enquanto.......

Rafinha
06-03-2004, 13:12:07
EU tbm to encalhado nessa parte, mas na verdade onde fica esse dragão que eu ainda nem vi Portela..soh sei dos canhões que vc tá falando ae!

--==Insano==--
06-03-2004, 13:19:59
rapaz fica do outro lado do deserto é só vc ir completando o mapa que vc acha. se num achar eu posto umas screens ai

Kenny
06-03-2004, 14:18:40
Eu não tô me lembrando bem desses canhões aí não, se tiver como vcs serem mais específicos. Pode ser que vcs não tem o HK-47 no seu grupo, isso se for perto de onde os Tusken Raiders vivem.

Já em relação ao Dragão, vc deve falar com o caçador e escutar sobre o plano dele, de minar a entrada da caverna do dragão, enquanto vc entra lá e o atraí para as minas. Não lembro de nenhum item que tinha que ser dado pra ele não.

Acho que é isso, sobre esse item, tente arranjar o nome dele, talvez eu, ou alguém que tenha jogado, se lembre de algo.

Flws! Boa sorte proces!
:sm03:

Rafinha
06-03-2004, 14:26:51
Ae Daniel, se puder postar screens ajuda pq eu não sei onde é isso!
Ae Kenny eu to co com com o HK-47 já, mas ele tbm morre e até agora não consegui falar com os habitantes "da areia"...

Kenny
06-03-2004, 15:10:26
Ae Rafinha, me lembrei de como faz pra passar dos canhões. Vc tem que enfrentar um bando de tusken raiders e então pegar as roupas deles para disfarçar seus personagens. Não se esqueça de levar o HK-47 junto, para traduzir a lingua deles.

RedYakuza
06-03-2004, 15:19:39
Olha soh pessoal, essa parte do dragao, tem um kra que fala que vc tem que trazer o dragao pra fora da caverna pra cair numa mina... O que vc faiz entao ? Olhe atras de vc que vc vera aqueles " MAMUTES "(animais toskos lah) Chege perto deles e ATRAIA eles para perto do dragao, pronto... sem complicacao t+++


(Senao me engano para trazer os " mamutes " perto vc presisa de um item de comida que se encontra logo no comeco da faze )
Corrigem se eu tiver errado.
t+++

Rafinha
06-03-2004, 19:55:57
Grande Kenny, vou ver se faço o que tu falou!!
MAs se não me engano não dava pra usar as roupas deles, soh se deu agora, mas tá blz!
Agora, ainda não encontrei o tal lugar onde fica esse dragão...alguém pode me dizer onde fica?

--==Insano==--
07-03-2004, 12:38:40
Para passar do dragão na caverna você tem que minar a entrada dela, depois atrair os bichos do deserto que parecem um bufalo.

MrK !
07-03-2004, 14:12:54
Fale com o Twi'lek na entrada da caverna .. ele vai te falar tudo o q vc precisa fazer pra atrair o drgão pra fora da cavera , pegue um "bantha fodder " ( pode ser comprado nas lojas ou se vc matar algum sand people eles sempre tem isso no corpo deles ) , chegue perto dos banthas que estão perto da caverna, ai vc vai ser atacado por um bando de sand people, mate eles e use os banthas q vc vai ser automaticamente teleportado pra caverna .. ai é só esperar. Quanto as canhões , akele é o esconderijo dos povo da areia. e vc só entra la vestido de sand people.