PDA

View Full Version : Nostalgia!!DEMAIS!!Jonny Quest!



MARCO MARLBORO
16-02-2009, 21:24:55
Se tinha um desenho que me deixava louco era esse...eu simplesmente nao perdia um...era eu e meu irmao...viciados...bons tempos que existiam HANNA-BARBERA....A entrada era simplesmente animal e alucinante na epoca!!!
Chegava da escola e ligava a TV na hora do almoço a ficava vidrado...
ADORAVA todos os capitulos,tinha um que eles escalavam uma escarpa e um louco de cadeira de rodas vivia com uma ave pre-historica acho que um ranforrinco...MATE TURU!!MATE!! ERA SHOW!!!hehe...
Bem ta ai um link com a entrada com a musica animal e ja cm um episodio tb show de bola...AUMENTEM O SOM P****!!!
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=johnny-quest-0402366EDCA96326/user=u7pj5zaq5q93/date=2009-02-05&&list/type=user/codProfile=u7pj5zaq5q93/
Escutei que ia virar filme mas acho que o projeto babou...
abs
DÁ-LHE BANDIT!!!:sm03:

Onichi
16-02-2009, 22:14:54
Um puta clássico mesmo! Quanto ao filme, também ouvi falar mas há tempos não vejo notícias... Acho que o projeto tá parado =/

-=|R.R.|=-
16-02-2009, 22:24:30
tem a versão mais atual dele mas que não tem a mesma graça!!!

GueD'S
17-02-2009, 01:57:23
Boa lembrança esse desenho rulava muito!!!!!

Hellwings
17-02-2009, 18:17:13
Zac Efron pode ser Jonny Quest no cinema

Há tempos a Warner Bros. tem entre seus projetos futuros a adaptação para as telas do desenho Jonny Quest, com elogiado roteiro de Dan Mazeau e provável direção do ocupado Peter Segal. O site IESB dá novas informações sobre o filme - e sobre o elenco.

Primeiro, o estúdio pretende subir a idade do protagonista. Originalmente um garoto de 12 anos, Jonny pode ganhar no filme mais uns cinco. E o principal candidato a vivê-lo, de acordo com as fontes do site, é Zac Efron (HSM 3).

Nos desenhos, Jonny é filho do doutor Benton Quest e tem como "babá" o guarda-costas da família Quest, Roger "Race" Bannon. O papel de Race pode ficar com Dwayne Johnson. Durante as entrevistas de divulgação de Race to Witch Mountain, The Rock já falava ao IESB como se o lugar fosse seu: "Eu adorei o roteiro. Não tem ninguém que pode interpretar Race Bannon além de mim".

Na mesma entrevista, The Rock comentou que a mudança da idade deve ser o ponto mais controverso da adaptação e indicou que a direção deve deixar as mãos de Segal e parar nas de Andy Fickman, que dirigiu o ator em Witch Mountain e Treinando com Papai. Presente na entrevista, Fickman disse que um anúncio oficial pode sair em março.

http://www.omelete.com.br/cine/100018104/Zac_Efron_pode_ser_Jonny_Quest_no_cinema.aspx

-=|R.R.|=-
17-02-2009, 20:29:01
nesse aqui ele é mais velho uiai

0_uYJySWlco

bluR
17-02-2009, 20:29:40
timtim >>>>>>>>>> jonny quest :D

mas JQ era bom sim
aoheoahheoaheoa

Sid Vicious
17-02-2009, 21:06:52
também achava tintin melhor que jonny quest

GENERAL
18-02-2009, 00:40:30
Po eu curtia o Jonny Quest novo! mas o antigo tbm rulou!


timtim >>>>>>>>>> jonny quest :D

mas JQ era bom sim
aoheoahheoaheoa

O filme do JQ eu num sei mas o do Timtim vai rolar msm...

Para você que é fa do seriado Tim Tim, ele estará nas telonas em breve. Começou esta semana a escolha do elenco para o filme. O longa contará com personagens como: Nestor, Dupond e Dupond, os policiais atrapalhados, Sra Finch, entre outros.

Tim Tim será trilogia, com roteiros de nada mais que Steven Moffat e dirigida em colaboração com o grande Steven Spielberg e o consagrado Peter Jackson.

O personagem foi criado por Hergé em 1929, e se tornou um dos maiores clássicos de histórias em quadrinhos da história e foi traduzido em vários idiomas. Tim Tim é um jovem jornalista que sempre está investigando algum crime ou conspiração sempre envolvendo-se em grandes aventuras junto ao seu inseparável e esperto cachorrinho Milu.

Será que este filme fará tanto sucesso quanto os outros filmes do gênero?

E parece q o ator vai ser o Jamie Bell... q fez o Billy Eliot!
http://european-films.net/images/stories/interviews/jamiebell.jpg

bluR
18-02-2009, 14:44:49
cara
essa noticia do Tim Tim tá muito pra ser verdade!
olha os responsáveis! WOW!